Home

Traduções

Aulas

Clientes 

 

 

 



 

 

 


                                                                  

Paulo Castro (Language Consultant) tem, com sucesso, fornecido serviços em treinamento de idiomas no Brasil por mais de 35 anos.

Para aprender um idioma é necessário desenvolver a capacidade de pensar nesse idioma. Só assim o aluno pode explorar todo o seu potencial de comunicação, tendo como objetivo a imediata aplicação em seu cotidiano.

Algumas pessoas conseguem se expressar muito bem oralmente, mas têm dificuldades para se expressar na escrita. Outros podem compreender e produzir textos escritos bastante sofisticados, mas têm problemas para se comunicar oralmente ou para compreender um nativo falando em velocidade normal.

Os programas de treinamento tem por objetivo a total exposição ao idioma, dando prioridade à comunicação e, conseqüentemente, à compreensão oral. Desse modo o aluno é incentivado a desenvolver independência nas mais diversas situações.

O método de treinamento é constantemente adaptado para atender as necessidades e objetivos de cada aluno. Isto é especialmente importante no nível avançado, onde a lingüística fica mais difícil e as vulnerabilidades são completamente diferentes de pessoa para pessoa.

 

 

 

 

 

Contatos:

Fone: +55 (21) 99422-4540

e-mail: paulo@tradutorbr.net  |  languageconsultant@gmail.com | paulo@tradutorbr.com.br